segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Debaixo dos caracóis do meu cabelo.


Assim ele adormeceu. Era uma noite como qualquer outra, uma mulher como qualquer outra… Calma! Eu não sou uma mulher como qualquer outra. Sou a menina dos olhos dele. Além das curvas dos meus cabelos, outras curvas o encantavam. As das costas, das pernas, dos ombros… Enfim, todas as curvas que podiam ser vistas naquele quarto. E era comigo que ele sabia que tinha um lugar para repousar: debaixo dos caracóis dos meus cabelos.

-

Eu estou me segurando há dias para não levar esse blog para o lado pessoal, mas isso eu tenho que contar. Eu estava muito chata. Tensão Pré-Monsrtrual? Talvez. Cansaço? Talvez. Falta do que reclamar? Talvez. Não sei o motivo e nem pretendo descobrir. Estava brigando por tudo e com todos. Ainda bem que passou! Dei uma ajeitadinha no visual. Pintei o cabelo, dei um jeito na sombrancelha, estou perdendo peso... Vamos ver se dá jeito!

Obs: Já havia postado esse texto em outro blog... Antes de deletar o mesmo, vou postar os textos que valem alguma coisa.

9 comentários:

Ans Carolina disse...

Todas as vezes uqe venho aqui saio chorosa, me encanto a cada dia com a delicadeza com que você escreve Mandy, eu sou fã, e sempre estarei por aqui, mesmo sem comentar nos post anteriores, li todos e maei, esse de Chico, me matou^^

Matheus Sobral. disse...

Cabelos encaracolados são mesmo um bom lugar pra repousar!

É difícil não levar as coisas pro lado pessoal... Eu mesmo não consigo. A única coisa que eu conheço o bastante pra escrever sobre, sou eu mesmo, e olhe que nem me conheço tanto assim.

Mas é isso... Cuidar da gente de vez em quando é bom.

Rafaela disse...

Esse texto é bonito. Boa sorte com as 'mudanças'. :)

Naila de Souza disse...

As meninas de cabelos encaracolados e curvas por todo o corpo, são a que mais tem segredos no olhar.
Talvez as voltas dos cachos, deixem sua cabeça às voltas.
Talvez...

Amanda, tenho demorado em escrever em meu blog justamente por isso: não quero misturar o pessoal. Acho que ficaria tudo uma sopa de letrinhas; tudo muito embaralhado, confuso.

Adoreiii o texto.
Cheiro

.tai. disse...

Por isso que eu estava achando o texto familiar. É sempre bom mudar o visual, eu gosto muito, mas as pessoas às vezes reclamam comigo pq sou muito inquieta com meu cabelo, vivo cortando.
Espero que essa 'tempestade' passe.
=D
bju

o caso deles disse...

Texto bonito. Tenho paixão por cachos :)

E olha, Mandy, é bem difícil não levar as coisas pro lado pessoal. Eu, muitas vezes, falo sobre mim no meu blog, mas de uma forma meio que mascarada, haha. Por isso meu blog é meio 'tudo junto e misturado'! Mas não quero me estressar muito com isso não.

E sobre eu atualizar mais o meu blog...vou tentar! Depende da inspiração...escrevo mais quando estou triste. :)

Um beijo grande.

Anônimo disse...

Linda.

Anônimo disse...

"E era comigo que ele sabia que tinha um lugar para repousar: debaixo dos caracóis dos meus cabelos."

Em meio a tanto sabor e devaneio. Pitel!

;-)

ronie disse...

foto linda em P&B
cabelos lindos
textura linda
adorei