sábado, 24 de outubro de 2009

Quando escurece, a gente enlouquece III.

Essa foto é resultado de uma noite de insônia.

Depois de uns três anos de "namorico" (Acreditem: eles não se encontram constantemente! Os encontros são entre uma noite ou outra...), eles começaram a cansar da saudade imensa que os dias traziam. Ela pegou o telefone e ligou para ele. Disse que precisava pôr ponto final em alguma coisa. Ele, desesperado, chegou na casa dela em 15 minutos.

Ele: E agora, o que houve?
Ela: Amor demais.
Ele: E é nele que vai pôr ponto final?
Ela: Não...
Ele: Ai, meu coração... (Beijo o rosto dela loucamente)
Ela: Calma, deixa eu respirar...
Ele: Respire (Segurou a mão dela)
Ela: Chega de saudade, case comigo.
Ele: Caso sim.

Se beijaram. E mais uma vez, colocaram o amor em dia. Saudade é bom? É. Mas é ruim demais quando dois viram um. Ela e ele. Eles e o amor.

Ainda em parceria com Vítor
(http://ouromina.blogspot.com/)

Eu e os meus obs's: Layout novinho! Agora sim haha
Obs 2: Eu vou ter que fazer a lista de blogs de novo... Caso eu não comente no blog de vocês, está explicado o motivo. Juro que vou ler tudo, juro!

5 comentários:

Evellen Libni disse...

Me perco lendo seus posts, são realmente intensos. Obrigada pela oportunidade que você me dá de lê-los e me fazer desfrutar dessa mágia louca.

Anônimo disse...

Haha, to adorando...
Quero ver mais de ''Quando escurece, agente enloquece.''

T disse...

o layout do blogger tá maravilhoso.Se a foto é resultado de uma noite sem dormir, então que venham muitas noites assim! (maravilhoso 2), e o texto??maravilhoso3!

bjs

HBMS disse...

*.* own tá lindo o blog.

Chris Arruda disse...

AMEI.rsrs...saudade eh foda.