quinta-feira, 23 de abril de 2009

Parabéns, Alice.

Se tem um dia que eu adoro, é o dia em que é aniversário de alguém que gosto. Adoro dar abraços, adoro fazer o aniversariante sorrir... Hoje é um dia especial (Na verdade, todos os dias são...). Alice é a aniversariante do dia. Para íntimos (ou não), é chamada de Robson. O que eu mais gosto de lembrar é o dia em que a conheci. Isa tinha combinado com umas amigas de ir para a praia. Fui ao shopping perto da casa dela para encontrá-las.

Isa: Ah, vamos só esperar Robson.

Quem me conhece sabe que tenho uma pequena dose de lerdeza e fiquei esperando pelo tal Robson. Alice chegou e Isa falou que já estavamos indo para a praia. Eu ainda esperava pelo cara... na verdade, até hoje espero, porque Robson é o apelido de Alice e eu só fui me tocar bem depois. Hoje, sei que tem uma pessoa especial, fofa, linda... Enfim, um alguém que é bom lembrar! Parabéns, Alice.

2 comentários:

Isadora Sodré disse...

Alice é um dos amores da minha vida, assim como você
então vamos seguir felizes, sorrindo e cantando
:DDDDDDDDDDDDDDDD

Alice disse...

\o/ salve wagner e robson (Y)