quinta-feira, 8 de julho de 2010

Transtorno amoroso compulsivo.

- Ele está estranho, é sério! Anda com o celular nas mãos o tempo inteiro, dorme com ele embaixo do travesseiro, não me diz o que tem feito, nada, nada, nada!
- Fique tranquila, não deve ser algo sério.
- Não, não acho. Sinto que está me deixando de lado.

Passou uma semana e ele continou da mesma forma. E ela também, continuava desconfiada. Até que ela não aguentou mais e foi à casa dele sem avisa-lo. Ele, surpreso, abriu a porta com cara-de-que-não-era-para-você-estar-aqui-agora. Ela, indignada, entrou sem esperar ele sair da frente com cara-de-que-fale-logo-o-que-está-acontecendo. E mais uma vez, o celular dele em mãos. "Oh, céus!", gritou ela. "Não é possível! Que diabos você tanto faz com esse maldito telefone?". Ele disse que não poderia explicar antes de chegar o dia certo. Quando uma mulher se irrita, meu amigo, sai de baixo! E não foi o que ele fez. Simplesmente continuou a esconder o celular como quem esconde um tesouro. Foi aí que ela perdeu a razão, tirou uma arma da bolsa e atirou sem dó, nem piedade no lado esquerdo do peito dele. Pegou o celular e lá estava uma gravação pronta para ser ouvida. Não pensou duas vezes em ouvir e quando apertou o play o ouviu cantando "Eu amo você, menina" numa versão que ele havia alterado para "Eu amo você, Amélia" com direito a recadinho de parabenização pelos dois anos de noivado. Ela, depois desssa, obviamente se matou.

6 comentários:

Hannah disse...

Simplesmente me apaixonei pelo texto!
Muito lindo!!^^

Luíza Oak disse...

Ah, não! Faz ele voltar... Que dó.

Excelente texto!

Luíza Oak disse...

Hahaha.. E eu gostei bastante daqui! Aliás, coloquei nos links ;)
Keep posting!

Beijos!

Marília Costa disse...

texto ótimo =]
adorei o espaçoo!

Marília Costa disse...

Querida, tem um premio pra vc no meu blog.

http://www.fllorella.blogspot.com/

Beijos

Anderson Soares Freixo disse...

Sabe todas essas notícias que a gente vê na TV de crimes passionais? 90% deles acontece porque os namorados querem fazer uma surpresa pra a namorada e ela acaba o baleando, o esfaqueando, o envenenando, o sufocando... O problema é que se voce não faz nenhuma surpresa ela acha que voce esqueceu do aniversário por não dar valor a ela...Aí ela tenta te balear, te esfaquear, te envenenar, te sufocar.... Resumindo...Mulher é foda!