quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sem título.

Vim aqui só para contar uma história meio estranha de se ler. Mas mais estranha que essa história, só mesmo os dias atuais. Vou contar a história do tarado. Sim, tarado! É isso mesmo que você está lendo. Mas esse era diferente dos outros. Não era o do tipo "fala-mas-não-pega" mas era aquele que além de falar, também pegava, apertava... Enfim, não devo descrever tudo o que ele faz, afinal, são coisas relativamente feias para algumas pessoas.
Ele pegou esse costume depois de terminar seu último relacionamento. Sério, gente! A falta de certas coisas enlouquece. E se tem uma coisa que realmente deixa a gente doida é a puta falta de sacanagem! Estou falando do ato mesmo! E foi por isso que ele ficou desse jeito. Afinal, sexo e dinheiro é o que todo mundo precisa.

-
Na verdade este texto foi inspirado em um momento de devaneio entre eu e um mendigo. Sim, "caro leitor". Eu sempre ando desligada e um ser me para para falar a frase "Sexo e dinheiro é o que todo mundo precisa". Me perdi muito pensando no que ele havia me dito e resolvi escrever uma das coisas que pensei. Pode parecer besteira, mas...

3 comentários:

Lilah Costa disse...

Ameei o texto ;D

achei a cara de alguém q eu conheço!

André disse...

Sabedoria popular.

Raí A. Freire disse...

E no fim... Eu acabei me questionando e comentando e pensando, não é que estás coberta de razão!?
Sexo e dinheiro, são armas armas, para quem sabe usar a nossa principal ferramenta: A mente.
Saudade de você.
Câmbio.