sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vulgo Qinho & O Que Eu Acho.


Tudo começou com um comercial da Multishow. "Você conhece esse som?" foi o que me foi questionado. A resposta: eu não conhecia. Mas havia adorado o que eu tinha escutado. Pensei em pesquisar em comunidades, ou até mesmo no bom e velho google, mas até então não era o que eu realmente precisava fazer ou então eu desviava o foco da procura para páginas de relacionamento ou outro site pelo mundo virtual.
Esse "lenga-lenga" só foi acabar mesmo quando um amigo me enviou um arquivo. E esse arquivo era justamente a música do comercial. Aquilo foi o ápice do meu dia, pois o que eu enrolei tanto pra fazer de repente estava nas "minhas mãos" - ou no meu computador, se preferir.
E agora apresento a vocês (que não conhecem, vale ressaltar) Vulgo Qinho & Os Caras. Banda altamente tropical com aquela malemolência de música para dias de sol. Porém, a banda acabou (infelizmente!) e agora o Qinho faz um projeto solo que é minha super indicação para dias de chuva. Agora vou disponibilizar os links e espero que gostem.

Vulgo Qinho & Os Caras
Qinho

4 comentários:

Marcelo Mayer disse...

foi um belo show no studiosp

Anônimo disse...

uma vez vi na mtv, gostei! :)

lucas disse...

eu já conhecia o vulgo qinho & os cara, mas não sabia que eles tinham se separado. enfim... escutarei o trabalho solo do qinho :)

.tai. disse...

hum, não conhecia, vou ouvir.