quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último.

Eu em um dia lindo num lugar lindo registrado por Bee.

Como todo final de ano, desde 2005, pego uma caixinha na qual guardo cartas-fotografias-e-afins e viajo no tempo. Em 2009, não houve muita movimentação na caixa. Mas o que entrou com certeza irá me dar a sensação de brilho que tenho ao ver as coisas dos outros anos.
Pulseiras do jam no MAM, flores secas, papéis, fotos 3x4... Tudo isso ficou guardado. A carta de Sofia, por exemplo, é uma das coisas que eu não canso de ler. Além de ter vindo de longe (Portugal), me sinto feliz quando leio a mesma.
Pensar no que fiz no ano, pra mim, é engraçado. Dá nostalgia, felicidade, remorso, arrependimento, vontade de chorar, vontade de explodir colorido... Enfim, sensações que eu não sei explicar.
Sensações que irão se repetir a cada final de ano, pois como já é de costume, abrirei a caixa e pensarei: valeu a pena.

5 comentários:

Breve Leonardo disse...

Não resisto a partilhar, Amiga Amanda, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

“Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

“Nunca desvalorize ninguém…
Coloque cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que perdeu um diamante
Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

[Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

Um imenso abraço

Leonardo B.

Um imenso carinho, com tudo o que a vida conte, incondicionalmente

[ rod ] ® disse...

Achei a foto tão peculiar que só me fez lembrar dos meus bons tempos na terra... em que eu era um feliz no meio dos meus. Posso está enganado, mas a foto não é da praia do farol tirada quase perto do barra center aí na barra? Vendo ao fundo o edifício oceania... putz se estiver certo ainda lembro de SSA mesmo estando longe há quase 2 anos... meu coração é daí como suas lembranças brindam os nossos com ternura, compreensão e equilíbrio. Feliz 2010 moça!!!

Carol Juvenil disse...

Feliz ano novo mais do que colorido, minha menina que venta :)

Charles Bravowood disse...

Sempre vale a pena, não é? A vida vale a pena ser vivida, e passado deve ser lembrado, ele é a única prova de que fomos felizes. Você tem uma caixa, eu tenho um caderno, nele escrevo coisas que perpassam dentro de mim, e eu escrevo sobre quem amo, e assim as levarei sempre comigo, é uma forma de ter a felicidade do passado na ponta da caneta.

Beijos =*

Charlie B.

Vitor Andrade disse...

Eu devo um agradecimento a 2009, por ter me trazido você! :)