Foi um dia sem sal. Faltou até aquele velho tempêro, o amor. Esse que os anos acabaram desgastando. Eu queria que tudo fosse como antes. Te juro, queria. Mas quando algo não é para ser, não é. Você falando desparadamente, eu querendo silêncio. Aumentei o som do carro para não te ouvir! Mas não temos mais a vontade de não brigar... Você começou a berrar e a sua voz me irritou muito em pouco tempo. A vontade que eu tinha era de abrir a porta do seu lado e te jogar para fora. Eu poderia ter falado isso pessoalmente... Mas cheguei ao ponto de não querer te ver mais. E antes que esse fim, vire tragédia "romântica", termino aqui a nossa história. Não foram 4 anos jogados no lixo, mas também não foram os 4 anos mais felizes de nossa vida. Só espero que me entenda (ou finja fazer o mesmo). Gosto muito de você, mas para mim não dá.
Até algum dia,
João.
Infinitivamente pessoal: Faltam 15 dias para a prova do vestibular, desejo-me sorte.
João.
-
Infinitivamente pessoal: Faltam 15 dias para a prova do vestibular, desejo-me sorte.
7 comentários:
Se soubesses o quanto me identifiquei com o texto...
Me senti redigindo o bilhete. Todas estas palavras são as mesmas que não conseguem escapar de mim...
Os olhos se fecharam pra abrir de novo outro dia, quem sabe pra enxergar uma nova história, um outro amor. Acho muito legal essa tua criatividade, não consigo criar histórias, só falo sobre mim, e eu mesma.
Vai fazer vestibular pra que? Eu vou fazer esse ano também. Denovo :B
um beijo!
Eu esqueci de colocar no post, mas vou fazer Letras.
às vezes é melhor acabar antes que vira tragédia "romântica" mesmo.
haha, e esse ano eu também estarei fazendo a prova da ufba. mas nada de passar pra mim, é só um treino. passo todos os meus pensamentos positivos pra ti. e que curta muito o curso de letras - me dizem que é muito bom!
beijo.
Mas sera que acabou mesmo?
Bom vestibular.
beijos!
Mas sera que acabou mesmo?
Bom vestibular. [2] Pra nós!
Eu achei linda a foto.
Bilhetes são tão dramáticos. Quase sempre acho isso.
Postar um comentário