Eu estou aqui, nessa mesa, nesse bar e com a velha e companheira saudade. Por incrível que pareça, penso em você umas 500 vezes por dia. Se me olho no espelho, lembro da gente. Se grito, se bebo, se choro, se enlouqueço... Eu não sei se devo parar de beber ou se devo apagar tudo aquilo que me deixou: uma carta, um beijo na testa e muito saudosismo.
" Zé Ninguém, 25 anos, morre afogado dentro da sua banheira".
Rio de Janeiro, 17 de Janeiro, 1948
Rio de Janeiro, 17 de Janeiro, 1948
Obs: Não sei se perceberam, mas a vinheta usada na foto forma um coração. Esse movimento na foto lembra o que eu vejo quando bebo além do limite. Espero ser compreendida. Hasta la vista.
7 comentários:
Fiquei tonta com essa foto, haha. Mas sim, eu percebi o coração *-* Como sempre, textos ótimos!
Às vezes as melhores idéias e coisas acontecem quando o nosso sangue se torna um tanto etílico. Só é bom tomar cuidado, pois é uma mão de duas vias e uma destas pode ser desastrosa. Segue abaixo a transcrição exata de um momento meu, poético, bêbado, ao chegar em casa:
"~qualquer coisa não importa se você não tem o que você quer. nem as belas canções, nem todo e t=qualquer tipo prazer vale a vitória diante o seu maior desafio. tolos sobreviventes de prazeres fáceis, fúteis e comuns. afortunados sejam os que buscam pedra rara, noite delirante no meio das palavras repetidas por multidões.
o tanto de lucidez me faz pensar em vocês, vícios cada vez mais doentios e profundos no meu ser que precisa respirar. seja o meu ar, prendo pra não te provar."
Pois é. Etanol, eita nós...C2H5OH que faz a gente delirar.
Psicodélica, a foto. :)
Gostei daqui, um beijo.
Segredos que o leitor fica sem saber.
Poxa poxa o-o eu só fui reparar o s2 depois que vc falou lol
Ps.: o show do Beirut foi meio que um fiaaaasco! mas mesmo assim eu fiquei feliz por ver que eles são pessoas normais e até meio malucas demais XD
Ps[2].:Ooooh! Eu não vi vc lá i-i
Eu não tinha visto o coarção, só tinha ficado meio atordoada com a foto.
Gosto muito dos seus escritos
=**
Postar um comentário